Imagem da animação Tarzan
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Walt Disney Pictures está seguindo em frente com a sua onda de remakes. E assim, a novidade mais recente envolve o possível desenvolvimento de um longa baseado na animação Tarzan.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o insider Daniel Richtman teria revelado recentemente em sua conta no Patreon que a Disney está trabalhando em um remake com atores baseado na animação Tarzan, lançada em 1999.

A publicação destaca ainda que não foram revelados grandes detalhes até o momento sobre o projeto, nem mesmo quais nomes estariam ligados ao seu desenvolvimento.

Vale lembrar que a Warner Bros. Pictures lançou uma versão em live-action intitulada A Lenda do Tarzan em 2016, estrelada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, mas o projeto foi baseado no livro de 1912 escrito por Edgar Rice Burroughs.

Confira também: Hércules | Disney está desenvolvendo filme com atores baseado na animação

Na trama da animação, após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte.

Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma macaca que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. Ele se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie e a lealdade com a família de gorilas que o criou.
O live-action de Tarzan ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here