-publicidade-

-publicidade-

SWEET TOOTH | James Wan produzirá adaptação de curta holandês

Filme ainda não tem data para chega aos cinemas

Atualmente com diversos projetos em andamento, o cinema hollywoodiano está sempre ligado também a transformação de curtas em longas. E assim, agora chegou a vez de Sweet Tooth de Nico van den Brink, de Nico Van Den Brink ganhar as telas grandes.  

SWEET TOOTH | James Wan produzirá adaptação de curta holandês

Segundo informações do site Cooming Soon após a estreia bem sucedida de IT, o New Line Cinema obteve os direitos sobre o curta de terror holandês de Nico van den Brink, Sweet Tooth.

O filme será dirigido pelo próprio Nico. James Wan (Invocação do Mal) e Chris Bender (Efeito Borboleta) serão os responsáveis pela produção do mesmo.

O estúdio irá contratar um escritor para transformar o curta em um roteiro de longa metragem.

Leia também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Hiroyuki Sanada se junta ao elenco do filme

Sweet Tooth estreou em julho durante o Festival Internacional de Cinema Fantasia de Montreal. A trama é centrada em em uma mulher que chega em casa a seu apartamento de apartamentos grandes. Observando a notícia, ela descobre que seus vizinhos – uma mãe e seus dois filhos – foram mortos, porém quando ao investigar começa a ouvir risos e movimentos estranhos.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Sweet Tooth.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias