Sweet Magnolias | Monica Potter, Brooke Elliott e Heather Headley serão as protagonistas da série

O projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Sweet Magnolias protagonistas
Divulgação

Seguindo com o desenvolvimento constante do seu catálogo de projetos originais, a Netflix aos poucos vai revelando algumas novidades sobre o seu futuro. E entre elas, a mais recente trata-se da série Sweet Magnolias.

Segundo informações do site Spoiler TV, as atrizes Monica Potter (Parenthood), Brooke Elliott (Drop Dead Diva) e Heather Headley (Chicago Med) foram confirmadas como protagonistas da série produzida pelo serviço de streaming.

O programa em questão será baseado na popular série de romances publicada pela MIRA Books, uma marca da Harlequim, escrita pela autora best-seller do New York Times, Sherryl Woods. A mesma também atuará como produtora executiva do programa, que por sua vez teve uma temporada de 10 episódios encomendados pela empresa.

Sweet Magnolias acompanha a vida de três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o colegial, enquanto se alimentam das complexidades do romance, carreira e família.

Sheryl J. Anderson e Dan Paulson serão produtores executivos do projeto, enquanto Anderson também será a showrunner do projeto. Norman Buckley será co-produtor executivo do programa, além de assumir a direção de 6 episódios.

Sweet Magnolias ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: