S.W.A.T., American Horror Story: 1984 e as sequências de Halloween ganham novidades | Pausa Geek

Novas temporadas das séries serão lançadas ainda em 2019, enquanto novo filme da franquia de terror irá estrear em 2020.

publicidade:

Como é de costume no mercado hollywoodiano, aos poucos os filmes e séries vão ganhando novidades sobre os seus diversos estágios de desenvolvimento. E entre elas, as mais recentes envolvem a 3ª temporada de S.W.A.T, American Horror Story: 1984 e o futuro da franquia Halloween

S.W.A.T.
Divulgação: S.W.A.T.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a atriz Amy Farrington (GLOW, Hung) foi confirmada no elenco regular do novo ano da série S.W.A.T.

Ela viverá a Detetive Lynch, que será recomendada pelo prefeito como uma consultora tática para a S.W.A.T. Ela irá desafiar as estratégias normais da equipe em campo. Ainda assim, Lynch não será uma oficial da S.W.A.T., mas sim uma detetive experiente com contatos impressionantes por toda Los Angeles.

Shemar Moore, Stephanie Sigman, Alex Russell, Jay Harrington, Lina Esco, Kenny Johnson, David Lim e Patrick St. Esprit estão no elenco da série.

A 3ª temporada de S.W.A.T. começará a ser exibida em em 02 de outubro nos EUA. 

Ainda sobre as séries, American Horror Story: 1984 também ganhou novidades…

logo da série American Horror Story
Divulgação: logo da série American Horror Story

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Sarah Paulson (Vidro) não será uma das protagonistas da nova temporada da série, que por sua vez será intitulada American Horror Story: 1984.

Tendo participado de todas as temporadas do programa até aqui, a menor participação de Paulson em American Horror Story até o momento aconteceu na primeira temporada, intitulada Murder House. Na época, a atriz participou de apenas 3 episódios da trama.

A publicação destaca que ainda existe a possibilidade da atriz ter uma pequena participação na 9ª temporada, mas nada é oficial até o momento.

Vale destacar que anteriormente foi confirmado que a atriz Emma Roberts e o medalhista Olímpico Gus Kenworthy estarão em American Horror Story: 1984. Entretanto, até o momento não foram revelados outros membros do elenco da trama em questão.

American Horror Story: 1984 começará a ser exibida em 18 de setembro nos EUA. 

Halloween pode ganhar duas sequências

Imagem de Michael Myers no novo Halloween
Divulgação

Após a notícia recente de que a sua sequência está em desenvolvimento para ser lançada em outubro de 2020, a franquia Halloween voltou a ganhar novidades sobre os seus bastidores.

Segundo informações do site Bloody Disgusting, um rumor recente surgiu indicando que o cineasta David Gordon Green irá comandar duas sequências da franquia que tem o icônico Michael Myers como o seu antagonista.

O rumor em questão ainda destaca que os dois próximos longas da franquia Halloween serão gravados ao mesmo tempo.

Contudo, a grande loucura deste novo rumor é de que Gordon Green e os produtores estariam cogitando lançar os dois longas em 2020, durante o mês de outubro.

A ideia dos envolvidos seria a de aproveitar o momento para a franquia, já que o filme mais recente de Halloween arrecadou cerca de US$ 250 milhões mundialmente. 

Confira também: Halloween | Sequência do filme pode ser lançada em 2020

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: