Survive | Sophie Turner irá estrelar série da plataforma Quibi

Nova série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem da atriz Sophie Turner em Game of Thrones
Divulgação: Sophie Turner na série Game of Thrones

Com o seu lançamento definido para 2020, a plataforma de streaming para curtas conhecida como Quibi continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se da série Survive.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Sophie Turner (Game of Thrones) e o ator Corey Hawkins (24 Horas: O Legado) foram confirmados como protagonistas da nova série para a plataforma de streaming.

Baseado no romance do autor Richard Abate, Survive seguirá a história de Jane, cujo avião cai em uma montanha remota coberta de neve onde ela e Paul são os únicos sobreviventes. Eles devem dos destroços e lutar por suas vidas. Juntos, eles embarcam em uma jornada angustiante para fora do deserto, lutando contra condições brutais e traumas pessoais.

“Não poderia me sentir mais honrada em interpretar o papel de Jane em Survive para o Quibi. Ela é uma personagem complexa, lutando contra as probabilidades de não apenas salvar sua vida, mas também encontrar sua própria fonte de força e coragem. Só espero que isso possa impactar qualquer pessoa que se esforce com a autoestima para entender que é mais corajosa do que sabe e buscar o apoio de que precisa”, disse Turner.

Mark Pellington será o responsável pela direção da série, que por sua vez contará com o roteiro de Abate e Jeremy Ungar.

Confira também: Como Perder Um Homem em 10 Dias | Série está em desenvolvimento pelo Quibi

Survive ainda não teve sua data de estreia definida. 

O serviço de streaming Quibi será lançado em 06 de abril de 2020 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: