Imagem do Surfista Prateado
Divulgação

Com o seu acordo com a Disney ainda para ser aprovado, a Fox segue trabalhando isoladamente em seus próximos projetos. E desta vez, o Surfista Prateado pode ganhar uma nova chance na telona. 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood, o estúdio contratou Brian K. Vaughan, roteirista de alguns episódios da série Lost e criador da HQ Os Fugitivos (que teve uma série lançada pelo Hulu em 2017), para trabalhar no filme solo do personagem.

Além disso, a publicação ainda observa que a empresa, mesmo com o iminente acordo com a Disney, segue anunciando novos projetos. Entre eles estão o filme do vilão Doutor Destino, além dos derivados de X-Men de Kitty Pryde, X-Force, Homem-Múltiplo, Os Novos Mutantes, entre outros. Por sua vez, uma fonte interna do estúdio ainda comentou o seguinte sobre o anúncio de tantos projetos:

“Nós realmente temos muito mais projetos em desenvolvimento da Marvel do que em qualquer outro momento da história do estúdio. Não houve qualquer desaceleração após o o anúncio do acordo com a Disney”.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Filmagens do longa começarão em breve

Vale lembrar que O Surfista Prateado já apareceu nos cinemas ao lado do Quarteto Fantástico, em um filme lançado em 2007. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1966, em uma história justamente do quarteto. Contudo, em 1968 ele teve a sua primeira revista solo lançada pela Marvel Comics.

Tendo como seu grande antagonista o personagem Galactus, O Devorador de Muntos, o Surfista prateado tem o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. O mesmo também pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do filme solo do Surfista Prateado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.