Surfista Prateado | Marvel Studios já está trabalhando no desenvolvimento do filme

Filme não foi anunciado oficialmente.

publicidade:
Imagem do Surfista Prateado
Divulgação

Com a Fase 4 já definida pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, aos poucos continuam surgindo rumores e novidades sobre outros títulos. E assim, a novidade mais recente envolve o personagem Surfista Prateado.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a Marvel Studios já está atualmente trabalhando ativamente no desenvolvimento de um protagonizado pelo Surfista Prateado.

Vale, é claro, sempre destacar que trata-se de um rumor no momento. 

Há alguns meses chegou a ser noticiado que a Fox estava trabalhando em um novo filme do Surfista Prateado, tendo inclusive contratado Brian K. Vaughan, roteirista de alguns episódios da série Lost e criador da HQ Os Fugitivos (que teve uma série lançada pelo Hulu em 2017), para trabalhar no filme. Contudo, mesmo após o possível cancelamento, o cineasta Adam Mckay também falou em entrevistas sobre a possibilidade de comandar um projeto do personagem.

Vale lembrar que O Surfista Prateado já apareceu nos cinemas ao lado do Quarteto Fantástico, em um filme lançado em 2007. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1966, em uma história justamente do quarteto. Contudo, em 1968 ele teve a sua primeira revista solo lançada pela Marvel Comics.

Tendo como seu grande antagonista o personagem Galactus, O Devorador de Muntos, o Surfista prateado tem o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. O mesmo também pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico, incluindo o Surfista Prateado, por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme dos heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: