Imagem do Surfista Prateado
Divulgação

Sendo alvo de novidades recentemente, o Surfista Prateado volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem justamente um possível intérprete para o herói. 

Em uma recente entrevista ao site Yahoo Movies, o cineasta Adam Mckay acabou voltando a falar sobre um possível longa do herói. E na ocasião, a publicação questionou se ele já tinha pensado em usar Christian Bale no papel do protagonista, caso o filme realmente venha a acontecer:

“Que insano isso seria? Esta é uma ótima ideia. Há algo na ideia do Surfista Prateado que pode ser realmente muito legal, pode ser uma maneira de fazer um filme no qual o aquecimento global esteja envolvido, no qual você possa tê-lo como tema. Então eu estou pensando sobre isso também, não que seja diretamente sobre o aquecimento global, mas algo do qual ele faça parte.

Não seria difícil de fazer um filme do Surfista Prateado, porque ele deixa seu planeta, e há muitas coisas sobre planetas lá dentro, e com sua ideia genial sobre o Christian Bale, talvez isso aconteça.”

Confira também: Surfista Prateado | Adam McKay afirma que houveram discussões sobre um possível filme

Há alguns meses chegou a ser noticiado que a Fox estava trabalhando em um novo filme do Surfista Prateado, tendo inclusive contratado Brian K. Vaughan, roteirista de alguns episódios da série Lost e criador da HQ Os Fugitivos (que teve uma série lançada pelo Hulu em 2017), para trabalhar no filme. Contudo, a informação mais recente envolve um possível cancelamento do longa.

Vale lembrar que O Surfista Prateado já apareceu nos cinemas ao lado do Quarteto Fantástico, em um filme lançado em 2007. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1966, em uma história justamente do quarteto. Contudo, em 1968 ele teve a sua primeira revista solo lançada pela Marvel Comics.

Tendo como seu grande antagonista o personagem Galactus, O Devorador de Muntos, o Surfista prateado tem o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. O mesmo também pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz.

Ainda não existem informações sobre o lançamento do filme solo do Surfista Prateado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.