-publicidade-

-publicidade-

Supernatural | Últimos episódios da série ganham data de estreia e trailer

Episódios foram adiados por conta da pandemia de coronavírus.

Supernatural temporada final
Divulgação

Tendo sido afetada pela pandemia de Coronavírus, a 15ª e última temporada de Supernatural aos poucos vai ganhando novidades sobre o seu desfecho. E entre elas, a mais recente envolve justamente a exibição dos episódios que estão faltando.

Segundo informações do site Spoiler TV, o canal The CW revelou nesta segunda-feira, 17 de agosto de 2020, que os últimos episódios da 15ª temporada da série protagonizada pelos irmãos Winchesters começarão a ser exibidos em 08 de outubro nos EUA.

Além disso, também foi revelado na ocasião que o último episódio de Supernatural será lançado pela emissora em 19 de novembro ao lado de um especial intitulado Supernatural: The Long Road Home. Ao todo serão sete novos episódios, sendo que 2 deles ainda não foram gravados.

Outras séries que também farão parte da programação da fall season 2020-2021 do canal The CW e tiveram suas datas de estreias definidas são Masters of Illusion (prevista para 18 de setembro), Pandora 2ª temporada (4 de outubro), Monstro do Pântano (06 de outubro), Devils (7 de outubro),  The Outspot 3ª temporada (08 de outubro), e Tell Me a Story (13 de outubro).

Confira o trailer de anúncio:

Confira também: 

* Pânico 5 | Melissa Barrera é confirmada no elenco do filme

* Power | Filme de super-heróis da Netflix terá continuação?

Sobre a série Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester termina quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Heaven and Hell, e na 14ª temporada do programa, os Winchesters lutaram com o arcanjo Michael que possuiu Dean. Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para resgatar seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio do programa.

Além da presença dos diversos personagens conhecidos pelo público, é de conhecimento que a última temporada da série conta também com o retorno de Jake Abel como Adam, o meio irmão de Sam e Dean.

A 15ª e última temporada de Supernatural terá seus últimos episódios exibidos entre outubro e novembro nos EUA pelo canal The CW. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Supernatural | Últimos episódios da série ganham data de estreia e trailer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Supernatural | Últimos episódios da série ganham data de estreia e trailer

Últimas Notícias