- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSUPERNATURAL | Série de TV pode chegar ao fim no episódio 300

SUPERNATURAL | Série de TV pode chegar ao fim no episódio 300

Apesar da sua já longa estrada, a série de TV Supernatural continua em alta nos bastidores do canal CW. Entretanto, com a 12ª temporada prestes a estrear na fall season, agora começam a surgir indicativos de um caminho para o  final da produção.

Supernatural 11 notíciaEm uma recente entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor Bob Singer comentou que já existe uma ideia de como eles gostariam de finalizar o título:

Conversamos sobre sabermos onde será o final e, caso tenha que acontecer, planejamos 300 episódios pois assim podemos contar uma história em 13 episódios na décima quarta temporada.

Além do produtor, Jared Padalecki também comentou sobre a possibilidade e brincou com a situação:

“Se nós não chegarmos aos 300, eu acho que Ackles (Jensen) e eu ficaremos realmente chateados. Quando chegarmos aos 300, eu acho que pode ser a hora de dizemos adeus. Existe uma chance de mudarmos de ideia, mas certamente não é algo que estamos pensando antes de alcançarmos os 300 episódios.”

Padalecki ainda aproveitou para ressaltar que considera que teve um grande aprendizado com Sam e Dean ao longo dos anos, enquanto Jensen Ackles destacou que até hoje ainda sente prazer em interpretar o seu personagem e espera que isso dure até os 300 episódios.

O novo ano de Supernatural estreia em 13 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SUPERNATURAL | Série de TV pode chegar ao fim no episódio 300
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui