-publicidade-

Supernatural | Produtor fala sobre o retorno de John Winchester no episódio 300

Episódio será exibido no mês de fevereiro.

Supernatural | Produtor fala sobre o retorno de John Winchester no episódio 300
Divulgação: EW

Com a sua exibição definida para acontecer no mês de fevereiro nos EUA, o episódio 300 de Supernatural continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, comentários recentes chegam através de um dos seus produtores.

Em uma recente entrevista ao site EW, o co-showrunner da série, Robert Singer explicou que eles queriam fazer esta “comemoração” realmente inesquecível para os fãs, por isso pensaram no retorno de John Winchester:

“O 100º episódio foi apenas um episódio normal, O 200 foi tão especial. Foi ousado e ótimo. Nós sabíamos que não estávamos indo necessariamente para o topo, então pensamos: ‘O que deixaria os fãs felizes? O que eles gostariam de ver? Trazer John de volta’. Então nós meio que construímos a ideia (do episódio 300) em torno disso”.

O mesmo ainda garantiu que o episódio é muito centrado em John, enquanto Andrew Dabb explicou como isso estará relacionado aos protagonistas:

“O 300 é de muitas maneiras, para Sam e Dean, sobre o lar. Você está lidando com dois caras que, quando esta história começou e na maior parte do nosso show, nunca tiveram uma casa. Eram quartos de motel e o Impala, e eles tiveram lugares em que ficaram por algumas semanas ou talvez alguns meses de cada vez, mas é bem isso. Agora Sam e Dean tem uma casa, eles têm uma família, e eles têm o Lebanon e é aí que a ideia começou a surgir. Como tudo, o que a cidade do Lebanon pensa desses caras? E, inversamente, o que Sam e Dean pensam da cidade? E então, quando a ideia de trazer Jeffrey Dean Morgan de volta foi lançada, foi ótimo, porque não só é incrível tê-lo de volta por uma série de razões diferentes, mas é tematicamente consistente porque de repente é um episódio sobre casa, família, é sobre ter aquele jantar em família, é sobre voltar para casa de uma maneira mais emocional”.

- publicidade-

O mesmo ainda seguiu explicando que o capítulo é desenvolvido de uma forma para fechar um arco da série, mas não indicar que ela está acabando:

“Eles finalmente conseguem um desfecho com o pai de uma maneira que não parece o fim do show. Não é como ‘E agora resta apenas rolar os créditos, nunca mais vamos ver você!’ Parece que algo permite que esses caras ponham alguns, não todos, de seus 14 anos de bagagem para fora e passem para o futuro, talvez com alguns novos conhecimentos, talvez um pouco mais desimpedidos. Porque se tivéssemos acabado de trazê-lo de volta e tivesse sido como, “E então eles vão caçar um demônio juntos”, não teria sido algo satisfatório”.

Confira também: Supernatural | Confira novos detalhes e fotos do episódio 300

O episódio 300 de Supernatural será exibido em 07 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Supernatural | Produtor fala sobre o retorno de John Winchester no episódio 300
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Supernatural | Produtor fala sobre o retorno de John Winchester no episódio 300

Últimas Postagens