-publicidade-

SUPERNATURAL | Produtor fala sobre os desafios da 14ª temporada

Nova temporada da série estreia em outubro.

Imagem da 13ª temporada de Supernatural
Divulgação

Com sua estreia definida para outubro, a 14ª temporada de Supernatural segue sem grandes detalhes revelados. Entretanto, uma coisa é sempre destacada: a trama será desafiadora após o desfecho do seu último ano.

Em uma recente entrevista ao site TV Line, o co-showrunner da série, Andrew Dabb, falou sobre o que as mudanças do novo ano representam para a produção, destacando principalmente essa diferente abordagem envolvendo seus protagonistas:

“O show é construído sobre dois pilares, e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós já tiramos o Sam durante pequenos pedaços de tempo aqui e ali, mas nunca de uma maneira tão grande. Ele já ficou sem alma e coisas assim, mas ele ainda estava meio presente. Dean demônio foi coisa de um episódio e, em grande parte, a ação aconteceu fora da tela”. 

O mesmo então continuou falando sobre as mudanças da trama, relembrando principalmente que as interações entre os irmãos fazem da série o que ela é até hoje:

- publicidade-

“Um dos pilares desapareceu, basicamente. E isso, de certa forma, torna as coisas muito difíceis, porque o programa é formado por Sam, Dean, e suas interações. É desafiador escrever episódios sem Dean Winchester, porque ele é uma parte fundamental do programa. Mas também é emocionante para Jensen e nós termos a oportunidade de brincar com esse novo personagem”.

Por último, Dabb então destacou que um ponto positivo envolvendo essa chegada de Jensen Ackles como o arcanjo Miguel é justamente o fato de que o ator conhece o programa, além de ser amado pelos fãs:

“A coisa mais difícil sobre um show como este, às vezes, é todo ano você ter que criar o novo grande vilão. Você tem que construir esse personagem. Você tem que construir esse ator para encontrar um nível de conforto com o show e tudo mais. Contudo, com Jensen interpretando Miguel não existe nada disso. Este é um ator que todo mundo adora, que sabe exatamente o que é o programa, alguém que sabe exatamente quem ele é, quem sabe exatamente, e muito bem, como abordar esse personagem. Então, isso nos dá, instantaneamente, um ótimo vilão, o que é meio óbvio, sendo algo em que você fica tipo: “Oh, uau, isso é muito, muito legal”.

Confira também: SUPERNATURAL | Wayward Sisters aparecerão na 14ª tmporada da série

A 14ª temporada de Supernatural irá estrear em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERNATURAL | Produtor fala sobre os desafios da 14ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERNATURAL | Produtor fala sobre os desafios da 14ª temporada

Últimas Postagens