-publicidade-

-publicidade-

SUPERNATURAL | Executivo da CW indica que série não deve ganhar derivado

Nova temporada irá estrear em outubro.

Imagem da série Wayward Sisters
Divulgação

Com a sua data de retorno definida para outubro, agora a série Supernatural voltou a ganhar destaque na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes voltam a cerca uma possível nova tentativa de derivado.

Em uma entrevista ao EW durante a TCA 2018 (via Screen Rant), o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, foi questionado sobre ideias para um novo derivado da série. Entretanto, desta vez ele indicou que isso pode não acontecer novamente:

“Ficamos muito felizes com as mulheres que estavam no derivado das Wayward Sisters. Nós temos um certo número de espaços este ano, mas (o programa) apenas não chegou lá. Supernatural pode ser Jensen e Jared, e pode não haver uma franquia além disso”.

Confira também: SUPERNATURAL | Fãs fazem petição para salvar Wayward Sisters

A 14ª temporada de Supernatural irá estrear em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

SUPERNATURAL | Executivo da CW indica que série não deve ganhar derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias