Lauren Cohan em Supernatural
Divulgação

Caminhando atualmente para o final da sua 14ª temporada, a série Supernatural já teve o seu destino revelado pelo canal The CW. E mesmo renovada, os detalhes já giram em cima do fato de que o próximo ano será sua última temporada.

Agora, durante uma recente entrevista ao site Collider para falar sobre as séries Whiskey Cavalier e The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan acabou também relembrando sua presença na série protagonizada pelos irmãos Winchesters. E com isso, a mesma revelou que gostaria de retornar como a personagem Bela Talbot na última temporada de Supernatural:

“Essa foi minha primeira experiência de TV e meu primeiro trabalho nos Estados Unidos. Foi muito divertido. Também foi minha primeira vez colocando um pé na base de fãs imensamente forte de Supernatural. Foi o melhor grupo para se tornar uma parte. Foi a primeira vez para mim, para tantas coisas. Então, com entusiasmo absoluto, eu adoraria voltar.”

Isso seria incrível. Na verdade, eu deveria ligar para algumas pessoas e saber se isso é possível”. 

Confira  a sinopse do próximo episódio da série:

“Sam, Dean e Castiel se envolvem em uma épica batalha, enquanto Jack fica desiludido com todas as mentiras. Até que um velho amigo do passado reaparece.”

O próximo episódio da 14ª temporada de Supernatural será exibido em 25 de abril nos EUA. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

Confira também: Supernatural | Série será finalizada após a sua 15ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: