-publicidade-

SUPERNATURAL | Jeffrey Dean Morgan comenta novamente sobre um possível retorno ao programa

Muitos personagens passaram por Supernatural ao longo das suas temporadas, mas existe um em especial que o público não conseguiu superar a morte até hoje. Sim, trata-se exatamente de John Winchester.Jeffrey Dean Morgan

Em entrevista ao TV Line, após deixar claro no mês passado que gostaria de retornar ao programa após quase uma década desde a sua última participação, o ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete do personagem, voltou a comentar sobre o personagem e um possível retorno ao programa.

“Eu absolutamente adoraria voltar. Não existe nenhuma conversa oficial que eu saiba, mas eu estou sempre em contato com Jared e Jensen, nós somos bons amigos. A questão comigo sempre foi sobre conflitos em minha agenda”, disse o ator, que participará da próxima temporada de The Good Wife. Em seguida, ele ainda completou: “Mas espero que possamos encontrar um pouco de tempo para eles escreverem algo que eu possa fazer. Seria uma grande alegria voltar a atuar com esses caras.”

Ainda sobre o assunto, Morgan revelou que tem apenas um pedido para fazer ao canal The CW: ele quer que Jensen Ackles seja o diretor em seu episódio de retorno. “Honestamente, eu amaria ter Jensen me dirigindo. Eu acho que seria uma coisa muito legal. É isso que eu sempre venho pedindo para acontecer”.

Vale ressaltar que com o desejo de Morgan e os comentários recentes no painel de Supernatural na Comic-Con 2015, nunca existiu um momento melhor para o retorno de John acontecer. Na ocasião, foi comentado que a 11ª temporada irá trazer de volta alguns aspectos do início do programa, assim como também irá reviver  algumas coisa envolvendo o passado de Sam e Dean. “Coisas que não tem sido pronunciadas há um longo tempo, mas que apresentarão repercussões interessantes para ambos”, disse o produtor executivo do programa, Andrew Dabb.

Além disso, o produtor ainda acrescentou que o regresso de Morgan é inevitável. “Para mim, não é só ele voltar, é quando. Quando  é o momento certo? Quando vai ter o máximo de impacto? O que você não quer fazer é trazer um personagem como esse e desperdiçar a oportunidade”, finalizou Dabb.

- publicidade-

Já finalizada nos EUA, a 10ª temporada de Supernatural está  sendo exibida no pelo canal pago Warner. Enquanto isso, a 11ª temporada da série de TV estreia em 07 de outubro nos EUA, pelo canal The CW.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERNATURAL | Jeffrey Dean Morgan comenta novamente sobre um possível retorno ao programa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERNATURAL | Jeffrey Dean Morgan comenta novamente sobre um possível retorno ao programa

Últimas Postagens