Supernatural ficou para o último dia da San Diego Comic-Con. De tal forma, o elenco da série de TV esteve no Hall H para falar sobre o programa, mas a verdade é que a piada e o humor de todos os presentes foi o que dominou o tempo que eles tinham no painel. Supernatural10 notícia3

Entretanto, mesmo com o humor sendo o grande destaque (envolvendo até mesmo uma piadas com hamster), algumas pequenas informações do que está por vir acabaram sendo reveladas. E a primeira delas foi a de que eles já estão filmando a 11ª primeira temporada e Jensen Ackles é o responsável pela direção deste episódio.

Aproveitando a deixa, foi perguntado se Jared Padalecki tem interesse em dirigir e a sua resposta foi clara: ele não gostaria e acredita que não estariam lá se tivesse assumido algum episódios. Questões sobre os personagens também marcaram presença, com comentários de Misha Collins revelando que ama as mudanças de Castiel ao longo dos episódios.

Sobre a trama do próximo ano, foi dito que Dean e Sam estarão novamente unidos em busca de um objetivo. Ou seja, a série retornará ao mesmo clima que tinha em seu início. Aliás, Jensen deixou claro que os irmãos precisarão estar realmente unidos para enfrentar o grande vilão da temporada.

Quanto ao elenco e o clima da produção, Mark Sheppard disse: “é muito fácil ir trabalhar quando você é recebido por sua família”. Além disso, Ackles reforçou o argumento e revelou que eles conversam sobre qualquer assunto.

A 11ª primeira temporada de Supernatural estreia em 07 de outubro nos EUA, pelo canal The CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here