-publicidade-

-publicidade-

Supernatural | Genevieve Padalecki retorna como Ruby na última temporada da série

Novo episódio vai ao ar em 16 de março nos EUA.

Genevieve Padalecki como Ruby em Supernatural
Divulgação

Passando atualmente por uma já esperada pausa em seus episódios, a 15ª e última temporada de Supernatural continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve o retorno de mais uma importante personagem da série.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Genevieve Padalecki retornará como o demônio Ruby para uma participação no episódio 15.13 – Destiny Child’s -, que será exibido nos EUA em 23 de março nos EUA. 

Outro nome também confirmado para o capítulo em questão foi o da atriz Danneel Ackles como a intérprete do anjo Anael, também conhecida como Jo. 

As duas atrizes, como é de conhecimento, são esposas dos atores Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester)

Confira a sinopse do episódio em questão abaixo:

“Uma busca pela única coisa que pode dar aos Winchesters uma vantagem contra Deus leva Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) à porta de Jo (atriz convidada Danneel Ackles) e a um segredo que pode ter morrido com Ruby (atriz convidada Genevieve Padalecki). Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) pede a Jack (Alexander Calvert) que faça o impensável para ajudar os irmãos em sua busca”.

Sobre a série Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester termina quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Heaven and Hell, e na 14ª temporada do programa, os Winchesters lutaram com o arcanjo Michael que possuiu Dean. Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para resgatar seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio do programa.

Além da presença dos diversos personagens conhecidos pelo público, é de conhecimento que a última temporada da série conta também com o retorno de Jake Abel como Adam, o meio irmão de Sam e Dean.

A 15ª e última temporada de Supernatural terá seu próximo lançado em  16 de março nos EUA pelo canal The CW. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Supernatural | Genevieve Padalecki retorna como Ruby na última temporada da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Supernatural | Genevieve Padalecki retorna como Ruby na última temporada da série

Últimas Notícias