-publicidade-

SUPERNATURAL | Criador diz que série continuará enquanto protagonistas quiserem

Ao longo da temporada passada o final de Supernatural começou a ser cogitado entre rumores, mas logo o programa foi renovado pelo canal CW derrubando todas as suposições. E ao que tudo indica, esse não será o seu último ano. Supernatural 11 notíciaEm uma recente entrevista ao Collider, o criador da série, Eric Kripke, comentou que a produção continuará sendo desenvolvida enquanto os seus protagonistas estiverem interessados:

Enquanto Jared Padalecki e Jensen Ackles, que são a alma da série, quiserem continuar, tudo é possível. Quer dizer, ainda existem centenas de histórias sobre fantasmas para fazermos, então enquanto continuar divertido e Jared e Jensen quiserem fazer, nós continuaremos.

A 12ª temporada temporada de Supernatural tem sua estreia marcada para 13 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERNATURAL | Criador diz que série continuará enquanto protagonistas quiserem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERNATURAL | Criador diz que série continuará enquanto protagonistas quiserem

Últimas Postagens