-publicidade-

SUPERNATURAL | Atores falam sobre o possível final para a série

Com seu retorno marcado para outubro, a série Supernatural continua em destaque na mídia. E desta vez, após o lançamento de um vídeo mostrando a retrospectiva de todo o programa, foi a vez dos seus atores comentarem sobre a produção.

Supernatural
Divulgação: Supernatural.

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, as estrelas Jensen AcklesJared PadaleckiMisha Collins comentaram sobre como gostariam que a série fosse finalizada. Na ocasião, Padalecki compartilhou seus pensamentos quanto ao final da trama, tanto para seu personagem, quanto para os outros protagonistas:

“Eu gostaria que os dois meninos (Sam e Dean) morressem, ou pelo menos que Sam morresse.”

Contudo, Jensen Ackles trouxe o que seria a possível última cena do programa. O mesmo destacou que sonhou com isso, sendo que haveria algo semelhante a Lawrance da Arábia:

“Eu posso ver isso agora mesmo. É apenas uma cena. Pense: No meio da América, um país de céu enorme. Só campos de trigo tanto quanto os olhos podem ver. E lá há uma interseção, uma encruzilhada, curiosamente. Eu dirijo o Impala, e estaciono no meio da interseção. Não há ninguém por quilômetros. Eu saio do carro e olho no horizonte. E é como em Lawrance da Arábia, quando Omar Sharif estava correndo com o camelo. E eu vejo alguém vindo à distancia, e chega mais perto, mais perto e mais perto.

- publicidade-

É um cara em uma moto. E nós não conseguimos ver realmente seu rosto. Ele está com um capacete colocado. Mas ele anda e eu dou a ele um aceno com a cabeça. E eu ando ao redor do Impala bem devagar e dou a ele as chaves do carro. E ele tira o capacete…nós não vemos quem é. Ele me dá as chaves e o capacete. De costas, ele entra no carro e eu olho o Impala indo embora. E então, eu me viro e olho para a moto, e ela tem só um assento. E eu coloco o capacete e a ligo. Olho uma última vez para o Impala, e ele se foi agora. E eu saio. Porque agora não preciso mais de um assento extra. E eu ainda tenho a trilha sonora na minha cabeça. Não houve palavras ditas. Eu tinha essa trilha crescente. Isso foi como algum filme de Robert Zemeckis.”

Collins, na ocasião, ainda ressaltou o quanto a cena descrita e a possível morte de um dos protagonistas significa para os atores:

“Eu posso ver a emoção no seu rosto falando sobre isso. É maravilhoso pensar que vocês interpretaram esses personagens por tanto tempo e que a ideia de um deles morrer até mesmo faz você, como Jensen, querer extinguir isso.”

A 13ª temporada de Supernatural estreia em 12 de outubro nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,130FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERNATURAL | Atores falam sobre o possível final para a série

Últimas Postagens