Imagem de Tyler Hoechlin como o Superman na série Supergirl
Divulgação

Com diversos projetos da DC films atualmente em desenvolvimento, os rumores acabam sendo uma constante por conta de mudanças no seu universo. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre o Superman.

Em uma recente participação na Fan Expo Boston (via Comic Book), o ator Tyler Hoechlin, intérprete do Superman no Arrowverse e na série Supergirl, acabou sendo questionado sobre a possibilidade de interpretar o herói na telona.

Na ocasião, o mesmo se mostrou surpreso sobre o pedido de alguns fãs para que ele possa fazer parte da Liga da Justiça nos cinemas:

“Eu não sabia disso, isso é muito gentil, muito gentil mesmo. Eu agradeço o apoio”.

O astro então lembrou sobre quando foi  escalado para vier o herói na série da Supergirl, destacando que no início as reações não foram favoráveis a sua escolha, mas que agora recebe muito carinho dos fãs:

“Na primeira vez, ‘Quem? Quem é esse cara? O que? Por quê? Não, não, Deus, não’. Agora, o apoio tem sido ótimo. É muito legar ver essa recepção que o personagem teve”.

Por último, o astro então foi questionado sobre a possibilidade de vir a substituir Henry Cavill nos cinemas como o intérprete do herói. E apesar de afirmar não saber de nada sobre o assunto, ele destacou que nada é impossível:

“Quem sabe? Nunca se sabe. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo louco. “

No meio de rumores e suposições, é de conhecimento apenas que Tyler Hoechlin voltará a interpretar o Superman no crossover Crise Nas Infinitas Terras, que começará a ser exibido ainda em 2019 pelo canal CW.

Confira também: O que sabemos, até agora, sobre o crossover Crise Nas Infinitas Terras

O novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.