Com Mulher-Maravilha ainda em exibição, aos poucos o Universo Cinematográfico da DC Comics vai ganhando novidades. E entre elas, após notícias com Jon Berg e Geoff Johns, novos projetos começam a ganhar desta. Desta vez, as novidades são sobre rumores de Superman: Red Son.

Superman: Red Son
Divulgação: Superman: Red Son

Segundo informações do site Heroic Hollywood, rumores indicam que Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) está sendo cotado para dirigir uma adaptação de Superman: Red Son.

A fonte destacou ainda que Vogt-Roberts utilizou sua conta do twitter para esclarecer os rumores. Confira o tweet abaixo:

“Algumas histórias por aí estão fazendo parecer que eu sou uma das pessoas que estão sendo cotados para fazer algo que eles querem fazer. Isso não é verdade.”

“Re: A história de Red Son. Eu não faço ideia se isso está sendo desenvolvido. Eu lancei a ideia para a DC como algo que eu quero fazer, não é algo que eles me apresentaram.”

Vale lembrar que o próximo filme a estrear neste ano é Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Já Mulher-Maravilha está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: