Superman & Lois
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente decisões envolvendo sua produção.

Segundo informações do site EW, o canal The CW deu sinal verde para a produção da série protagonizada pelo casal de personagens da DC.

A publicação destaca que o projeto não passará por uma aprovação de episódio piloto, recebendo assim uma ordem direta de série através da emissora. É ainda destacado que Superman & Lois deve ter o seu episódio piloto filmado durante a primavera, antes mesmo dos tradicionais upfronts das emissoras.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent / Superman e Lois apresentadas no Arrowverse.

Outro título também aprovado diretamente para série pela emissora foi o reboot de Walker, Texas Ranger estrelado por Jared Padalecki.

Os dois novos programas farão parte da programação 2020-2021 da emissora ao lado das já renovadas The Flash, Batwoman, Raio Negro, Legends of Tomorrow, Supergirl, Riverdale, All American, Charmed, Dinastia, In The Dark, Legacies, Nancy Drew, e Rosswell, New Mexico. 

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

Ainda sem grandes detalhes revelados, a trama de Superman & Lois é descrita como centrada em torno do super-herói e da jornalista tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de dois pais tendo que trabalhar juntos na sociedade de hoje.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

A versão do Superman interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Além da série Superman & Lois, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Green Arrow and The Canaries, que será um derivado direto da série Arrow.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek