-publicidade-

Superman & Lois | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série de TV

Série ainda não tem data de estreia definida.

Superman & Lois
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento noticiado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente decisões envolvendo sua produção.

Segundo informações do site EW, o canal The CW deu sinal verde para a produção da série protagonizada pelo casal de personagens da DC.

A publicação destaca que o projeto não passará por uma aprovação de episódio piloto, recebendo assim uma ordem direta de série através da emissora. É ainda destacado que Superman & Lois deve ter o seu episódio piloto filmado durante a primavera, antes mesmo dos tradicionais upfronts das emissoras.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent / Superman e Lois apresentadas no Arrowverse.

Outro título também aprovado diretamente para série pela emissora foi o reboot de Walker, Texas Ranger estrelado por Jared Padalecki.

- publicidade-

Os dois novos programas farão parte da programação 2020-2021 da emissora ao lado das já renovadas The Flash, Batwoman, Raio Negro, Legends of Tomorrow, Supergirl, Riverdale, All American, Charmed, Dinastia, In The Dark, Legacies, Nancy Drew, e Rosswell, New Mexico. 

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

Ainda sem grandes detalhes revelados, a trama de Superman & Lois é descrita como centrada em torno do super-herói e da jornalista tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de dois pais tendo que trabalhar juntos na sociedade de hoje.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

- publicidade -

A versão do Superman interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Além da série Superman & Lois, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Green Arrow and The Canaries, que será um derivado direto da série Arrow.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

Superman & Lois | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Superman & Lois | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série de TV

Últimas Postagens