Superman & Lois
Divulgação

Com Arrow definida para ser finalizada em breve, e o crossover de Crise Nas Infinitas Terras em desenvolvimento, o canal The CW continua expandindo seus projetos de heróis. E como apontavam os rumores, o Superman ganhará um novo programa.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Tyler Hoechlin e a atriz Elizabeth Tulloch retornam aos seus respectivos papéis como os protagonistas da série Superman & Lois

A trama do projeto é descrita como centrada em torno do super-herói e da jornalista tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de dois pais tendo que trabalhar juntos na sociedade de hoje.

Ou seja, pela descrição do projeto, teremos a presença de Jon Kent na trama. Entretanto, mesmo que o projeto envolva os personagens que já apareceram em outras séries do Arrowverse, o projeto é tratado no momento como sendo independente e não um novo derivado. 

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. 

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

A versão do Superman interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras

Além da série Superman & Lois, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Green Arrow and The Canaries, que será um derivado direto da série Arrow.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida.