Superman | Jornalista nega rumor de que série pode estar em desenvolvimento

Herói irá aparecer no próximo crossover do Arrowverse.

publicidade:
Imagem de Tyler Hoechlin como o Superman na série Supergirl
Divulgação

Com o próximo crossover do Arrowverse definido para acontecer em dezembro, algumas novidades e rumores seguem aparecendo. E entre eles, os mais recentes envolvem o Superman.

Após a matéria de ontem do site Fandom Wire de que o Homem de Aço poderia ganhar a sua própria série pelo canal CW, agora o jornalista Umberto Gonzalez utilizou a sua conta no twitter para negar tal informação.

Confira:


“Não, SUPERMAN não terá seu próprio programa de TV na CW. O relatório do fandomwire é impreciso. Ele aparecerá em Arrowverse, no crossover Elseworlds e é isso. Não é uma tentativa de piloto Backdoor também”.

Vale lembrar que o crossover, intitulado de Elseworlds, não contará apenas com o retorno de Tyler Hoechlin (Teen Wolf) como Superman / Clark Kent. Na verdade, os episódios também serão responsáveis por introduzir a repórter Lois Lane no Arrowverse, que por sua vez será interpretada pela atriz Elizabeth Tulloch (Grimm).

O evento em questão também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Supergirl | Lex Luthor será introduzido na 4ª temporada da série

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Enquanto isso, suas tramas já estão atualmente em andamento nas novas temporadas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: