Imagem do Superman
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente ganhando forma, e prontos para entrar em produção no futuro, aos poucos o nome do Superman também vai surgindo na mídia. Entretanto, muito disso ainda se deve aos mistérios envolvendo o futuro do herói nas telonas.

Embora o ator Henry Cavill tenha afirmado recentemente que ainda é o intérprete do herói, o recente texto da Variety voltou a indicar que possíveis mudanças envolvendo o seu futuro nos cinemas podem estar ocorrendo nos bastidores da Warner.

Segundo o conteúdo em questão, o estúdio chegou a ter uma reunião com J.J. Abrams para falar sobre o herói, além de também ter se reunido no início do ano com Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) com o objetivo de definir o ator como um possível novo intérprete para o Homem de Aço nos cinemas.

Não chegou a ser mencionado de Jordan seria um novo intérprete de Clark Kent, ou se ele viveria a versão do herói em alguma outra terra, como Val-Zod ou Calvin Ellis. Contudo, uma fato é ressaltado: o astro está com a agenda tão recheada de projetos que não teria como se comprometer no momento com o desenvolvimento de um novo filme do Superman, que por sua vez não deve se lançado antes de 2023.

Outro ponto ainda relevante é o fato de que a Warner tem medo do Superman ficar saturado nas telas, já que atualmente uma nova série está em desenvolvimento pelo canal The CW, além do crossover Crise Nas Infinitas Terras envolvendo três versões reunidas do herói em desenvolvimento. E se não bastasse, o mesmo já passou por 2 reboots ao longo dos últimos 13 anos nos cinemas, tendo como intérpretes Henry Cavill e Brandon Routh.

Confira também: Superman, Lanterna Verde e outras novidades sobre o futuro da DC Films

Após rumores de que um novo longa do Superman estava em desenvolvimento com o retorno de Henry Cavill ao papel, logo em seguida começaram então a surgir também comentários sobre o fim da sua época vivendo o herói.

Com isso, meses após tantas incertezas, a mais recente especulação é que J.J. Abrams possa estar assumindo a franquia do Homem de Aço nos cinemas. Contudo, as especulações ainda deixam claras que existe a possibilidade de que um novo intérprete seja escolhido.

Um novo filme do Superman segue sem uma data de estreia atualmente definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek