Henry Cavill como Homem de Aço Liga da Justiça
Divulgação: Henry Cavill como Homem de Aço

Com diversos projetos da DC Films em andamento, o futuro do Superman volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, os comentários recentes chegam através de Jason Momoa (Aquaman).

Em entrevista para o site Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa, que dá vida ao herói Aquaman, abordou os rumores envolvendo a permanência de Henry Cavill nos cinemas como o Superman. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que Cavill continuará vivendo o herói nas telas grandes:

“Ele não vai sair. […] Ele ama o personagem e ele não (está saindo). 100% […] Não, absolutamente não.”

Confira o vídeo do ator abaixo:

Vale lembrar que, mesmo com os recentes rumores e comentários, há algum tempo começaram a surgir informações sobre um possível O Homem de Aço 2. Entretanto, a Warner Bros. Pictures não confirmou o desenvolvimento do mesmo. Além disso, Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Operação Falloutrevelou recentemente que conversou com Cavill sobre o projeto (confira aqui).

Confira também: Stargirl | Lou Ferrigno Jr. entra para o elenco da série

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here