Imagem do Superman
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films segue atualmente cercada por rumores e possíveis novidades sobre o que está por vir. E assim, o assunto mais recente volta a ser o Superman.

Em uma recente edição do podcast My Mom’s Basement (via Heroic Hollywood), o jornalista Justin Kroll, da Variety, indicou que o cineasta J.J. Abrams já estaria atualmente trabalhando no desenvolvimento de um novo filme do Superman para a Warner / DC Films.

O mesmo relembrou na ocasião o recente contrato que a produtora de Abrams, Bad Robot, fechou com a WarnerMedia. Entretanto, ao invés de citar o Homem de Aço diretamente, o mesmo destacou apenas que é possível que tal contrato leve o cineasta a assumir o filme de “alguém com uma capa”.

Confira o comentário:

“Espero que o novo acordo da Warner Bros. leve a mais coisas, talvez alguém com uma capa. Veremos. Essa é uma dica”.

Vale relembrar que Abrams vem sendo apontado há meses como o possível novo diretor de um filme protagonizado pelo Superman, além do fato de que o mesmo também já chegou a trabalhar no passado em um projeto do herói, com o subtítulo de Flyby, mas o mesmo acabou não saindo do papel.

Além disso, outra oportunidade seria a de Abrams assumir a direção do filme da Supergirl, que por sua vez já está em desenvolvimento há alguns meses.

A Bad Robot continuará trabalhando com a empresa em projetos de televisão em todas as plataformas, incluindo dramas e comédias, séries longas / eventos, digital e muito mais, já que a produtora desenvolve material para a Warner Bros. TV há alguns anos. Os projetos atuais em desenvolvimento pela Bad Robot incluem Westworld, Lovecraft, Demimonde para a HBO da WarnerMedia.

Sob os termos do novo contrato, Abrams e Bad Robot agora também desenvolverão filmes teatrais originais para as divisões do Grupo Warner Bros. Pictures, incluindo Warner Bros. Pictures e New Line Cinema.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.