Imagem de divulgação do superman / o homem de aço em Liga da justiça
Divulgação

Com diversos rumores cercando o seu futuro nos cinemas há meses, o Superman voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, o comentário mais recente sobre o projeto vem do próprio Henry Cavill.

Em uma entrevista recente ao site Men’s Health, o intérprete do herói nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça deixou claro que ainda é o atual responsável por viver o herói nos cinemas ao ser questionado sobre os rumores de sua saída:

“Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. A capa ainda está no armário, o papel ainda é meu. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito o que dar pelo Superman. Há um monte de histórias para fazer. Existem muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? O status é: você verá”.

Ao relembrar sua história como o personagem, o mesmo ainda citou o que acha de cada um dos filmes em que esteve presente interpretando o Superman:

“Homem de Aço? Um ótimo ponto de partida. Se eu voltasse, acho que não mudaria nada. ”Batman v Superman? “Muito um filme do Batman. E acho que esse reino das trevas é ótimo para um filme do Batman. ”Liga da Justiça? “Não funcionou.”

Confira também: Superman & Lois | Rumor indica que série deve contar com a presença dos Super Sons

Após rumores de que um novo longa do Superman estava em desenvolvimento com o retorno de Henry Cavill ao papel, logo em seguida começaram então a surgir também comentários sobre o fim da sua época vivendo o herói.

Com isso, meses após tantas incertezas, a mais recente especulação é que J.J. Abrams possa estar assumindo a franquia do Homem de Aço nos cinemas. Contudo, as especulações ainda deixam claras que existe a possibilidade de que um novo intérprete seja escolhido.

Agora, após o comentário de Cavill, tudo parece ainda mais recheado de vertentes e possibilidades para o futuro do herói nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: