Super Sons
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado recentemente, a série Superman & Lois aos poucos vai ganhando espaço na mídia. E assim, o rumor mais recente envolve a possível presença dos Super Sons ao longo da sua trama.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a dupla de heróis formada por Jon Kent e Damian Wayne devem aparecer ao longo da trama da série em questão. 

A publicação destaca que Jon Kent será mostrado como um bebê em Crise Nas Infinitas Terras, mas será retratado como um adolescente na série que terá Superman & Lois como protagonistas. 

Além disso, também foi revelado a descrição de duas chamadas de elenco para a série, que por sua vez podem confirmar a presença dos heróis, filhos do Superman e Batman: 

“Matthew (um possível codinome para Jon), é um garoto caucasiano de 14 anos de idade, que está a caminho de se tornar um espécime físico. Matthew é modesto e generoso, com uma atitude incrível que de alguma forma não parece datada. Ele também é um atleta de três esportes que já está chamando a atenção da faculdade e de olheiros”.

“Ethan” (que provavelmente é um codinome para Damian) também tem 14 anos e é caucasiano, mas tem uma qualidade jovem de Leonardo DiCaprio e uma escuridão inerente a ele. Ethan é extremamente inteligente, mas seu temperamento mercurial e ansiedade social limitam suas interações com as pessoas. Consequentemente, ele passa a maior parte do tempo livre jogando videogame”.

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

Ainda sem grandes detalhes revelados, a trama de Superman & Lois é descrita como centrada em torno do super-herói e da jornalista tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de dois pais tendo que trabalhar juntos na sociedade de hoje.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

A versão do Superman interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Além da série Superman & Lois, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Green Arrow and The Canaries, que será um derivado direto da série Arrow.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

publicidade: