-publicidade-

-publicidade-

Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

Série começará a ser exibida em janeiro de 2021.

Superman & Lois
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos continua ganhando algumas novidades. E entre elas, agora a sua estreia foi confirmada para acontecer somente em 2021. 

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da série protagonizada pelos personagens da DC confirmou que a sua estreia foi definida pelo canal The CW somente para janeiro de 2021. Entretanto, um dia específico ainda não foi revelado. 

Confira a postagem:

Também foi confirmado através do anúncio envolvendo a programação de 2021 da emissora que Superman & Lois ganhará novos episódios toda terça-feira, logo após a exibição da série The Flash

Além disso, o site Deadline revelou que a série protagonizada pelo Superman ganhará um crossover com Batwoman no mês de janeiro. A informação foi revelada por Mark Pedowitz, presidente e CEO da emissora:

“Ainda estamos trabalhando nisso. Será um evento menor que o normal, estamos planejando apenas um evento de duas horas. Estamos falando em fazer Superman e Batwoman juntos. Existem muitos personagens dos nossos outros shows.”

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent / Superman e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Emmanuelle Chriqui (The Passage) será a intérprete de Lana Lang, enquanto  Erik Valdez (Graceland) viverá Kyle Cushing, o marido da personagem. Por sua vez, a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série como a intérprete da filha do casal, Sarah Cushing. 

Sobre a série Superman & Lois

Sinopse oficial: 

Após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin, “Teen Wolf”) e a destemida Lois Lane (Elizabeth Tulloch, “Grimm”), estão enfrentando um dos maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje. Para complicar o trabalho assustador de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass, “Little Fires Everywhere”) e Jordan (Alexander Garfin, “The Peanuts Movie”) poderiam herdar os poderes kryptonianos enquanto envelhecem.

Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui, “Entourage”), uma administradora de empréstimos local que também é o primeiro amor de Clark e seu marido, chefe de bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez , “Graceland”). Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent se tornam próximos da filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette, “Wander Darkly”). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh, “Nip / Tuck”) procurando o Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois a pequena cidade de Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso (Wolé Parks, “All American”) entra em suas vidas.”

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Superman & Lois será lançada em algum momento de janeiro de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

Últimas Notícias