Emmanuelle Chriqui será Lana Lang em Superman & Lois
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Emmanuelle Chriqui (The Passage) foi confirmada como a intérprete da personagem Lana Lang na nova série protagonizada pelos personagens da DC.

A publicação destaca ainda que a personagem é descrita “como uma administradora de empréstimos que ficou em Smallville quando outros amigos partiram para algo maior e mais brilhante. Lana restabelece sua amizade com seu velho amigo, Clark Kent, durante um dos períodos mais difíceis da sua vida”.

A personagem em questão já é conhecida dos fãs do herói, mas teve o seu período de maior destaque durante a série Smallville. Na época ela foi interpretada por Kristin Kreuk.

Por sua vez, o site Spoiler TV revelou que o ator Erik Valdez (Graceland) será o intérprete de Kyle Cushing, o marido de Lana Lang.

Atualização em 13 de maio: 

Em uma nova postagem, o site Deadline revelou que a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série.

Ela irá interpretar Sarah Cushing, a filha de Kyle (Valdez) e Lana (Chriqui), que é descrita como uma jovem muito esperta, inteligente e com alguns demônios no passado que se torna amiga dos jovens Kent, Jonathan e Jordan.

Fim da atualização.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent / Superman e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Sobre a série Superman & Lois

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, será o responsável por escrever e produzir a série em potencial. Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto.

Ainda sem uma sinopse divulgada, a trama de Superman & Lois é descrita como centrada em torno do super-herói e da jornalista tendo que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades de dois pais tendo que trabalhar juntos na sociedade de hoje.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Fã cria trailer sobre o crossover da DC

A versão do Superman interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Além da série Superman & Lois, o canal The CW está atualmente trabalhando no desenvolvimento da série Green Arrow and The Canaries, que será um derivado direto da série Arrow.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek