Imagem do Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films anunciados, cada vez mais uma sequência de O Homem de Aço vai surgindo entre as possibilidades futuras. E desta vez, comentários recentes chegam através de um dos possíveis candidatos a sua direção.

Em uma entrevista recente ao Comic Book durante a CinemaCon (via Heroic Hollywood), o cineasta Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Operação Fallout) revelou que teve algumas conversas com Henry Cavill sobre a trama de um possível novo longa do Superman:

“Henry Cavill sabe como seria. Nós passamos muito tempo no set (de Efeito Fallout), e Henry é um grande fã de Superman. Eu não posso deixar de contar histórias para as pessoas, então ele me contou suas ideias sobre o Superman e eu achei que era algo muito bom, e dei a ele meus palpites. O tweet a que você está se referindo (sobre a possibilidade de dirigir o filme) é sobre alguém que me perguntou ‘Você faria isso?’ E eu disse ‘Ei, eles sabem onde me encontrar’. Ninguém perguntou, mas você sabe…”

Confira também: AQUAMAN | Jason Momoa afirma que o longa é uma história de origem do personagem

Há algum tempo começaram a surgir rumores sobre o filme O Homem de Aço 2. Entretanto, a Warner Bros. Pictures não confirmou o desenvolvimento do mesmo. Além disso, os rumores mais recentes apontam que Mattew Vcaughn (Kingsman) seria o favorito para assumir o comando do projeto.

Mesmo sem uma sequência anunciada, o certo é que o Superman pode ser visto em Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here