David Corenswet quer ser o novo superman
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente ganhando forma, e prontos para entrar em produção no futuro, aos poucos o nome do Superman também vai voltando a surgir na mídia. E assim, agora um novo nome demonstrou interesse em interpretar o herói.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator David Corenswet, da série The Politician, foi questionado sobre os recentes fan-casting que o consideram como uma boa escolha para viver a nova versão cinematográfica do Superman. E com isso, o mesmo deixou claro que tem interesse em interpretar o herói:

“Isso é algo que já chamou minha atenção antes que chegasse na internet. Eu posso dizer que a minha maior ambição é definitivamente a de interpretar o Superman. Eu adoraria ver alguém desenvolver uma abordagem mais clássica e otimista ao personagem. Eu adoro a versão realista e sombria de Henry Cavill, mas adoraria ver a próxima muito brilhante e otimista”.

Confira também: Superman, Lanterna Verde e outras novidades sobre o futuro da DC Films

Após rumores de que um novo longa do Superman estava em desenvolvimento com o retorno de Henry Cavill ao papel, logo em seguida começaram então a surgir também comentários sobre o fim da sua época vivendo o herói.

Com isso, meses após tantas incertezas, a mais recente especulação é que J.J. Abrams possa estar assumindo a franquia do Homem de Aço nos cinemas. Contudo, as especulações ainda deixam claras que existe a possibilidade de que um novo intérprete seja escolhido. Uma das opções que surgiram é a do ator Michael B. Jordan, mas ele teria recusado o contrato para assumir o papel por conta da sua agenda recheada de projetos.

Um novo filme do Superman segue sem uma data de estreia atualmente definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here