Imagem do Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Após muitos rumores surgirem ao longo dos últimos meses, recentemente o futuro do Superman nos cinemas voltou a ser destaque na mídia. E assim, aos poucos outros detalhes e possibilidades vão surgindo.

Segundo informações do site Comic Book, o roteirista Damon Lindelof, showrunner da recente série Watchmen, estaria sendo considerado para escrever um longa protagonizado pelo Homem de Aço com direção de J.J. Abrams.

A publicação destaca ainda a antiga parceria entre Lindelof e Abrams, relembrando que ambos trabalharam juntos em várias ocasiões ao longo dos anos, incluindo a série Lost. Além disso, também é citado que não está claro se o projeto em questão levaria no título uma referência direta ao filme Homem de Aço, de 2013, mas atualmente Henry Cavill já volta a ser apontado como o intérprete do protagonista.

O conteúdo também relembra uma entrevista com o roteirista na época do lançamento da série Watchmen, no qual o mesmo falou sobre o filme de J.J. Abrams que nunca saiu do papel e também destacou que seria uma honra ser considerado para escrever um filme do Superman.

Confira também: 

* Superman | Henry Cavill está em negociações para voltar a viver o herói

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder deve custar mais de US$ 30 milhões

Liga da Justiça | Snyder Cut é confirmada para 2021 no HBO Max

A trajetória de Henry Cavill como o Superman

Cavill interpretou o Superman pela primeira vez no filme O Homem de Aço, tendo a oportunidade de reprisar o papel nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Em 2018 começaram a surgir notícias de que ele havia deixado o papel do herói, mas isso nunca foi confirmado pelo ator ou pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here