-publicidade-

-publicidade-

SUPERGIRL | Surgem novos detalhes sobre a possível trama do filme

Imagem da Supergil nos quadrinhos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento revelado há algumas semanas, o filme da Supergirl continua ganhando novidades. E desta vez, novos detalhes continuam aparecendo sobre o desenvolvimento do longa e sua abordagem.

Segundo informações do site Discussing Film, o projeto protagonizado pela prima do Superman já teve alguns detalhes definidos pela Warner Bros. Pictures.

O título em questão deve ter uma abordagem abordagem parecida com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A trama em questão ainda pode ter parte da sua primeira metade ambientada ainda em Krypton, com a parte terrestre acontecendo realmente na década de 70. Também é citado que não se sabe se a abordagem mudará dependendo do destino de Henry Cavill em seu papel como Superman nos filmes da DC. É reforçado também na matéria que Brainiac deve ser o grande vilão da trama.

Outro ponto bem interessante citado é que a produção deve ter suas filmagens já iniciadas no filme de 2019, ou começo de 2020, caso tudo siga como o planejado.

Além disso, o mesmo lembra que recentemente a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou que tem interesse em assumir o projeto. Contudo, mesmo sendo uma das favoritas da Warner para a direção, ela ainda não recebeu qualquer oferta oficial. A mesma ainda, em outra entrevista, chegou a indicar que Elle Fanning (Malévola) seria uma boa escolha para viver Kara Zor-El.

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SUPERGIRL | Surgem novos detalhes sobre a possível trama do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,361FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SUPERGIRL | Surgem novos detalhes sobre a possível trama do filme

Últimas Notícias