-publicidade-

-publicidade-

Supergirl | Site afirma que Superman pode substituir a série da heroína

Próximo episódio da série da heroína será exibido em março nos EUA.

Superman e Supergirl na série de TV 1
Foto de divulgação: Supergirl 2ª temporada

Atualmente passando por uma pausa em sua 4ª temporada, a série Supergirl também acabou sendo alvo de rumores na recente leva envolvendo o Arrowverse. E desta vez, o assunto em questão indica um cancelamento da mesma.

Segundo informações do site We Got This Covered, a série protagonizada pela heroína vem sofrendo com baixos números em sua audiência no canal The CW. E com isso, a empresa já estaria pensando em seu cancelamento. 

A publicação destaca então que o programa, já renovado, pode acabar sendo finalizado na próxima temporada caso os números continuem caindo. E com isso, a solução seria justamente promover uma substituição, desenvolvendo assim uma série sobre o Superman protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Vale destacar que apesar de toda a especulação criada pelo material acima, não parece ser provável que isso aconteça no momento por diversos motivos. O primeiro deles é que, durante o crossover Elseworlds, o próprio Clark indicou que estava pensando em sua aposentadoria como o herói para construir a sua família ao lado de Lois.

Além disso, rumores também já surgiram no passado sobre o desenvolvimento de uma série do herói, o que também acabou sendo negado. Um terceiro ponto já envolve um rumor, já que existem pessoas do público que acreditam que o crossover Crise nas Infinitas Terras poderia trocar os papéis dos primos. Ou seja, o Superman poderia vir a morrer no lugar da Supergirl. No entanto, mudanças podem acontecer dentro do planejamento da empresa.  

Confira também: Elseworlds | Crossover faz referência ao Lanterna Verde

As séries ArrowThe Flash e Supergirl retornam com episódios inéditos em marços nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Supergirl | Site afirma que Superman pode substituir a série da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Supergirl | Site afirma que Superman pode substituir a série da heroína

Últimas Notícias