-publicidade-

-publicidade-

SUPERGIRL | Showrunner fala sobre Super-Homem e General Zod em entrevista

Após retornar da sua pausa, a 2ª temporada de Supergirl agora promete momentos de tensão envolvendo decisões da heroína. E assim, o showrunner da série comentou sobre o retorno do Super-Homem e a participação do General Zod nesta nova fase da produção.

Superman e Supergirl na 2ª temporada
Supergirl — “The Last Children of Krypton” — Image SPG202a_0174– Pictured (L-R): Tyler Hoechlin as Clark/Superman and Melissa Benoist Kara/Supergirl — Photo: Robert Falconer/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Em uma entrevista com o Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), Andrew Kreisberg comentou sobre o que os próximos episódios trarão para o público.

Com o recente anúncio de que Mark Gibbon vai interpretar o General Zod no último episódio de Supergirl, o showrunner foi questionado sobre o personagem. Em sua resposta, o mesmo afirmou que tudo será uma grande surpresa para os espectadores:

“Eu não quero falar muito do Zod. Como e porque tudo vai acontecer é uma boa surpresa. Sobre sua roupa, nós pegamos uma página do antigo uniforme nazista que ele costumava usar, o que é muito legal. O nome significa algo para os fãs do Super-Homem e da Supergirl. E temos uma aparição surpresa nesse episódio.”

Durante a ocasião, Kreisberg afirmou também que o retorno de Clark Kent tem um papel crucial na trama do último episódio:

“Eu amo o Tyler como Super-Homem – ele é muito bom. É uma abordagem do herói um pouco diferente do que você já viu. Na nossa série, o Super-Homem tem sido o herói por uma década, e está bem confortável com o seu papel. Muito das interpretações que tivemos é dele no início de sua jornada. […] Ele é a família dela (Supergirl). É como se ele fosse sua consciência, um mentor.

Também temos cenas muito legais entre os dois. E sobre querer que ele volte, nós queríamos trazê-lo de volta a todo momento, mas a série se chama ‘Supergirl’. Você realmente quer que seja sobre ela. Nossos parceiros da DC e da Warner Bros. tem sido muito generosos com a gente, nos deixando colocar esse personagem na série. Nós somos muito gratos por essa oportunidade.”

O próximo episódio da 2ª temporada de Supergirl será exibido em 01 de maio, pelo canal CW, nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel. Enquanto isso, a sua season finale vai ao ar em 23 de maio.

SUPERGIRL | Showrunner fala sobre Super-Homem e General Zod em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SUPERGIRL | Showrunner fala sobre Super-Homem e General Zod em entrevista

Últimas Notícias