-publicidade-

SUPERGIRL | Série de TV pode ir para o canal CW

Ao que parece, algumas dúvidas cercam o futuro de Supergirl, série de TV da CBS que conta a história de Kara Zor-El, prima do Superman. Segundo rumores lançados pela Variety, o show pode ganhar uma segunda temporada em casa nova.

Supergirl not2

O site diz que se a renovação de Supergirl acontecer, ela pode ir para o canal CW, também responsável por Arrow, Legends of Tomorrow  e The Flash. As fontes apontam que estão havendo discussões a respeito, no entanto nenhum anúncio oficial foi feito.

Atualizado em 05 de maio:

Dando mais detalhes sobre o assunto, uma postagem no site The Wrap diz que as questões envolvem também o alto preço do programa, que ainda oscilou em sua  audiência, e o seu público alvo. O programa começou com 13 milhões de espectadores, tendo finalizado a temporada com apenas metade disso.

E assim, custando cerca de US$ 3 milhões de dólares por episódio, faria mais sentido ele seguir para o canal CW, sendo que no canal faria parte do universo já estabelecido de heróis. Se concretizado, ele poderia claramente ser utilizado nos crossovers futuros entre os programas da mesma temática.

- publicidade-

Fim da atualização.

Ainda que Supergirl não tenha o seu destino definido por enquanto, isso deve acontecer nos próximas semanas.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Série de TV pode ir para o canal CW

Últimas Postagens