Após muita espera e uma boa quantidade de vídeo, a segunda temporada de Supergirl está próxima de estrear pelo canal CW. Entretanto, novos detalhes sobre o que está por vir em sua trama continuam a surgir.

Supergirl not2Agora, em uma entrevista ao TV Line, a produtora Allison Adler foi questionada sobre a cena em um dos recentes trailers em que Gotham é citada, levantando assim questões envolvendo uma possível participação do Batman na série:

“Acho que estamos bem ocupados com o crossover que estamos gravando agora”, respondeu, fugindo assim do assunto e fazendo referência ao arco que unirá a produção com ArrowThe Flash e Legends of Tomorrow.

Ainda na mesma ocasião, ela seguiu falando sobre participações e encontros que ocorrerão ao longo da 2ª temporada da série protagonizada pela heroína:

“Penso que as pessoas ficarão bem satisfeitas com a quantidade de encontros que teremos nesta temporada. Temos essa incrível história com a DC, e gosto da possibilidade de pegar emprestado elementos deste incrível e maravilhoso cânone que temos.”

Além de Tyler Hoechlin como o intérprete de Clark Kent/Superman, outros nomes adicionados ao elenco da segunda temporada são Lynda Carter, Ian Gomez e Chris Woods. Carter, conhecida a Mulher-Maravilha da série de TV homônima exibida entre 1975 e 1979, participará da série como a Presidente dos EUA.

A 2ª temporada de Supergirl estreia em 10 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here