-publicidade-

SUPERGIRL | Produtora comenta sobre a composição do projeto para o canal CBS

Ainda sem sua atriz protagonisa definida, mas com o piloto encomendado, a série de TV da Supergirl vai ganhando cada vez mais destaque nas notícias. Dessa vez, novos comentários sobre o projeto surgiram durante um painel no TCA. Supergirl

Segundo o Spoiler TV, a produtora Nina Tassler comentou sobre o projeto e acabou revelando um pouco do formato no qual ele será construído, seguindo os padrões de outros títulos da CBS: “Haverá casos, mas o que os produtores executivos Ali Adler e Greg Berlanti prepararam foi um arco real para ela na série”, disse, para em seguida complementar: “Seguindo o exemplo do que temos hoje, com programas como Good Wife e Madam Secretary, você pode ter elementos da história trabalhados em um caso da semana. Ela é uma solucionadora de crimes, por isso ela vai ter que resolver um. Ela está indo atrás de um cara mau. “

Continuando com o painel, a produtora ainda descreveu a versão da CBS para o ícone da DC Comics como “Uma jovem muito forte e independente. Ela está vivendo em seu próprio país, lidando com questões familiares. Ela tem que lidar com questões de trabalho. É uma história de emancipação feminina. Se você olhar para as personagens femininas fortes que temos no ar, fica claro concluir que…somos grandes feministas. É o seu intelecto, sua habilidade e ela é bonita. E todos esses elementos fazem parte de sua composição. Ela não tem apenas sua força.”

Passando para comentários sobre a busca da atriz protagonista, Tassler enfatizou algumas características necessárias para se conseguir o papel: “Ela tem que ser um pouco de cada mulher”, disse ela. “Ela tem que ser bem específica. Tem que ser uma ótima atriz. Eu tive a sorte de estar na Warner Bros. quando estávam fazendo Lois & Clark, então a química entre Dean Cain e Teri Hatcher era algo realmente maravilhoso. Sendo assim, eu acho que neste caso estamos à procura de alguém que consiga mostrar tanto o frescor e a exuberância de uma jovem em um clima desafiador de hoje, quanto uma pessoa que possa carregar esse tipo de série em seus ombros. É um show muito grande.” enfatizou.

Por enquanto, o canal estadunidense divulgou a descrição das personagens protagonistas:

Kara chega à Terra aos 12 anos, após partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers – que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de esconder suas habilidades por uma década, Kara se vê forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

- publicidade-

Alex Danvers é uma bela e brilhante, com uma cabeça voltada para a ciência. Alex cresce com inveja dos poderes de Kara, e esse fascínio a força a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Nos tempos atuais, Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow “Wynn” Schott e Hank Henshaw são outros personagens que devem aparecer na série.

Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash, desenvolver a série da Supergirl em parceria com Ali Adley (No Ordinary Family). Além disso, Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Sarah Shechter também assume o cargo de produtora- executiva. Seguindo os mesmos planos de Gotham, o canal CBS encomendou uma temporada completa para Supergirl.

- publicidade -

Criada pelo escritor Otto Binder  e desenhada por Al Plastino em 1959, a heroína já tem um histórico com a sétima arte. Além de aparecer no filme de 1984, estrelado por Helen Slater, ela foi uma personagem recorrente durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Produtora comenta sobre a composição do projeto para o canal CBS
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Produtora comenta sobre a composição do projeto para o canal CBS

Últimas Postagens