-publicidade-

-publicidade-

SUPERGIRL | Produtor revela que a série não fará parte do mesmo universo que Arrow e The Flash

A fall season já foi iniciada pelo canal CW na última semana, mas as novidades sobre as séries protagonizadas por heróis da DC Comics continuam surgindo aos poucos através de entrevistas.

Supergirl not2E agora, após os acontecimentos de The Flash mostrarem que não irão impactar tanto assim o universo dos heróis, o produtor Andrew Kreisberg confirmou em uma entrevista à EW que a série da Supergirl não será ambientada no mesmo universo que os outros programas:

“Kara vai viajar de uma dimensão para outra, sendo a ‘nossa’ dimensão aquela onde se encontram The Flash, Arrow e Legends.”

Além de Tyler Hoechlin como o intérprete de Clark Kent/Superman, outros nomes adicionados ao elenco da segunda temporada são Lynda Carter, Ian Gomez e Chris Woods. Carter, conhecida a Mulher-Maravilha da série de TV homônima exibida entre 1975 e 1979, participará da série como a Presidente dos EUA.

A 2ª temporada de Supergirl estreia em 10 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

SUPERGIRL | Produtor revela que a série não fará parte do mesmo universo que Arrow e The Flash
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,713FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SUPERGIRL | Produtor revela que a série não fará parte do mesmo universo que Arrow e The Flash

Últimas Notícias