-publicidade-

-publicidade-

SUPERGIRL | Produtor executivo fala sobre as vilãs Psi e Reign

Robert Ronver fala sobre as grandes vilãs da 3ª temporada

Quanto mais se a aproxima a estreia da 3ª temporada da série Supergirl, temos cada vez mais novidades sobre ela. E assim, agora começaram a surgir informações sobre os vilões que a Garota de Aço irá enfrentar.

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o produtor executivo da série, Robert Rovner, falou pela primeira vez sobre a presença de Reign  na terceira temporada de Supergirl ao TV Line. A grande vilã  será interpretada pela atriz Odette Annable que também participou recentemente da série Pure Genius.

Leia o que Robert disse:

“O que é ótimo em ter essa vilã é que nós vamos nos aprofundar mais do que exploramos outros vilões. Teremos uma compreensão mais profunda sobre o que a motiva, o que será emocionante para nós”.

Ronver também comentou sobre Psi, uma supervilã com poderes psíquicos e habilidades em controle da mente. Ela será interpretada pela atriz Yeal Grobglas (Olivia D’amencourt em Reign) no ano em questão:

“Ela é super legal e ela é uma boa combinação para Supergirl. Será interessante vê-la lutando contra Kara“.

Leia também: SUPERGIRL | Chad Lowe fará parte do elenco da nova temporada

A terceira temporada tem estréia marcada na segunda-feira 9 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias