-publicidade-

SUPERGIRL | Produtor deixa em aberto a possibilidade de um crossover com Arrow e The Flash

Supergirl

Com o piloto do projeto encomendado, não é mais uma novidade o fato de que a série de TV da Supergirl será exibida pelo canal CBS. Alguns fãs de Arrow e The Flash chegaram a lamentar o anúncio, já que com tal decisão é praticamente impossível considerar um crossover envolvendo os 3 programas. Afinal, as séries do arqueiro e do velocista são exibidas pelo canal The CW.

Entretanto, ainda pode existir uma luz no fim do túnel. Segundo o site Spoiler TV, Greg Berlanti (responsável também pelos programas Arrow e Flash) confirmou a revista Entertainment Weekly que a Supergirl pode ser inserida no mesmo universo de Arrow e The Flash, dependendo da ocasião e contexto. Além disso, a publicação ainda informa que o mesmo já esteve reunido em seu escritório na Warner Bros. com o produtor Ali Adler e a figurinista Colleen Atwood para conferir como será o visual da heroína na série de TV. Além dos nomes citados, Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto.

Após tudo isso, vale ressaltar que nos quadrinhos essa junção de histórias já aconteceu. A personagem Kara Zor-El (Supergirl) se encontrou com Barry Allen (Flash) em uma trama de “Os Novos 52″.

Além do perfil e da idade da protagonista, por volta dos 24 anos, ainda não existem muitas informações sobre a trama do programa que acompanhará a prima do Superman.

Criada pelo escritor Otto Binder  e desenhada por Al Plastino em 1959, a heroína já tem um histórico com a sétima arte. Além de aparecer no filme de 1984, estrelado por Helen Slater, ela foi uma personagem recorrente durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

- publicidade-

A série solo da Supergirl ainda não possui uma data de estreia definida.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Produtor deixa em aberto a possibilidade de um crossover com Arrow e The Flash
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Produtor deixa em aberto a possibilidade de um crossover com Arrow e The Flash

Últimas Postagens