Durante o painel de Supergirl na San Diego Comic-Con que aconteceu ontem (11 de julho), a principal revelação foi de que o ator Peter Facinelli estará na primeira temporada da série no papel recorrente de Maxwell Lord.

MF

Supergirl, Greg (Berlanti), Ali (Adler) e eu somos fãs de Peter por anos. Estamos muito animados para tê-lo junto a nós nas primeiras aventuras de Supergirl, dando vida ao icônico Maxwell Lord.” disse o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Às vezes, um vilão, por vezes, um herói, Maxwell Lord tem um passado histórico no universo da DC Comics como um poderoso homem de negócios envolvido com a Liga da Justiça. Em Supergirl, Maxwell será um bilionário da tecnologia com uma rivalidade amigável com Cat Grant e um fascínio com a mais recente chegada de Supergirl à National City.

Além disso, a produtora Ali Adler afirmou que a intenção do programa é manter a participação do Superman no “mesmo estilo de Veep”. Ou seja, ele não deve ter participações diretas na trama. Ela ainda ressaltou: “Essa é uma série sobre a Supergirl, queremos que ela seja o foco.”.

Supergirl estreia nos Estados Unidos em 26 de outubro de 2015 pelo canal CBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here