-publicidade-

SUPERGIRL | Nome de episódio indica presença do vilão Parallax na nova temporada

Série retorna em outubro com episódios inéditos.

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Com sua estreia definida para outubro, a 4ª temporada da série Supergirl continua ganhando algumas novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve a presença de um grande vilão em sua trama.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o título do episódio 5 do novo ano foi anunciado como sendo Parallax. Além disso, também é indicado que o mesmo pode estar presente em um arco também envolvendo os dois capítulos seguintes.

Isso porque o episódio 06 levará o título de A Call to Action, enquanto o número 7 será Rather the Fallen Angel. Visto que o vilão está chegando, uma pergunta fica no ar é: podemos finalmente ver Hal Jordan no Arrowverse?

Parallax é um terrível vilão que fez sua primeira aparição nas HQs em 1994. Um dos poderes críticos do ser é a capacidade de se transformar no que um super-herói mais teme. Este poderia ser um grande desafio para a Supergirl superar.

- publicidade-

Nas HQs, a história Crepúsculo Esmeralda (Emerald Twilight) apresenta um Hal Jordan traumatizado pela destruição de sua cidade natal, Coast City, causada pelo supervilão Mongul. Após esse evento, ele adotou o nome Parallax e ameaçou destruir o universo. Nos anos seguintes, a DC Comics reabilitou o personagem, primeiro com o próprio buscando redenção por suas ações como Parallax, e mais tarde revelando que esse vilão era, na verdade, uma entidade cósmica maligna que o corrompeu, assumindo o controle de suas ações.

Confira também: SUPERGIRL | Anthony Konechny entra para o elenco recorrente da 4ª temporada

Vale lembrar que recentemente os nomes Bruce Boxleitner (Tron: O Legado), Nicole Maines (Royal Pains, The Trans List)April Parker Jones (Jericho) e David Ajala (O Destino de Jupiter, Velozes e Furiosos 6) foram confirmados no novo ano da série anteriormente.

A 4ª temporada da série Supergirl retorna na fall season, em 14 de outubro, pelo canal CW nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. Enquanto isso, o crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Nome de episódio indica presença do vilão Parallax na nova temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Nome de episódio indica presença do vilão Parallax na nova temporada

Últimas Postagens