Com sua data de retorno definida, a série Supergirl segue em destaque na mídia. Sendo assim, após o anúncio de retornos de estrelas para sua 3ª temporada, a série ganhou mais novidades sobre a escalação do seu elenco

Supergirl
Divulgação: imagem promocional de Supergirl

Segundo informações do ThatHashtagShow, o elenco da terceira temporada ganhará reforços com novos nomes. Entre eles, teremos a chegada de um novo vilão, Sanguinário.

Nos quadrinhos, o vilão teve seu manto tomado por diversas pessoas. Contudo, sua versão na série televisiva, o personagem que terá a sua identidade é Robert DuBois. E segundo a as informações divulgadas, DuBois será um ex-militar que se infiltrou em sua antiga base e roubou uma variedade de artigos que ele usa para encobrir um dispositivo nuclear submarino.

Ainda segundo a fonte, haverá a entrada de mais dois personagens, sendo eles PsiReignPsi  é conhecida por suas habilidades psíquicas, trazendo à tona os mais sombrios medos de suas vítimas. Enquanto isso, Reign, em sua versão televisiva, será uma Matadora de Mundos, uma arma biológica criada pelo Concelho Científico Kryptoniano.

Nos quadrinhos, O Concelho Científico de Krypton finalmente proibiu os Matadores de Mundo, ordenando a destruição deles. Contudo, em SupergirlReign poderia ser a personagem que foi colocada em uma capsula espacial e escapou da destruição de Krypton.

Vale lembrar que os novos showrunners da série são Robert Rovner e Jessica Queller. Além disso, a produção das séries da DC (que estão no canal CW) terão início no mês de julho em Vancouver, no Canadá.

A terceira temporada de Supergirl tem estreia marcada para dia 09 de outubro desse ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here