-publicidade-

SUPERGIRL | Melissa Benoist fala sobre a heroína

Com o projeto em andamento e escalando o seu elenco aos poucos, agora a atriz Melissa Benoist falou pela primeira vez sobre a série de TV da Supergirl em uma entrevista ao CBR (via Coming Soon).

melissa_benoist_supergirl_a_l

Para começar, ela falou sobre sua animação e expectativa em interpretar a heróina:

“O que é tão maravilhoso sobre ela é que ela é uma personagem tão relacionável, entre seus poderes. O que eu estou mais animada é contar uma história sobre um ser humano percebendo o seu potencial e sua força, e eu acho que isso é algo que todo mundo vai torcer e querer em suas próprias vidas – Estou muito animada com isso”, comentou.

Além disso, Benoist também comentou um pouco sobre o uniforme de Kara:

“É um pouco assustador. É assustador, mas isso é bom. Eu gosto de ser pressionada. Eu trabalho bem sob pressão”, disse.

- publicidade-

A trama da série de TV acompanha Kara Zor-El, uma jovem que nasceu no planeta de Krypton e escapou em meio a sua destruição anos atrás. Anos após os acontecimentos, o projeto mostrará Kara (Benoist) vivendo na terra após ser acolhida desde o início pelos Danvers, uma família que lhe ensinou a tomar cuidado com seus poderes extraordinários (que ela compartilha com seu primo famoso, Superman). Entretanto, aos 24 anos, ela decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heróina que ela sempre esteve destinada a ser.

Calista Flockhart (da série Ally McBeal) interpretará Cat Grant, Mehcad Brooks (True Blood) viverá o fotógrafo James Olsen e Laura Benanti (Go On, Nashville) será Alura Zor-El, mãe biológica de Kara.

Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash, desenvolver a série da Supergirl em parceria com Ali Adley (No Ordinary Family). Além disso, Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Sarah Shechter também assume o cargo de produtora- executiva. Seguindo os mesmos planos de Gotham, o canal CBS encomendou uma temporada completa para Supergirl.

- publicidade -

Criada pelo escritor Otto Binder  e desenhada por Al Plastino em 1959, a heroína já tem um histórico com a sétima arte. Além de aparecer no filme de 1984, estrelado por Helen Slater, ela foi uma personagem recorrente durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Melissa Benoist fala sobre a heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Melissa Benoist fala sobre a heroína

Últimas Postagens