-publicidade-

SUPERGIRL | Melissa Benoist e Katie McGrath falam sobre a 3ª temporada

Série retorna nesta semana nos EUA.

Com sua data de estreia cada vez mais próxima, agora a 3ª temporada  da série Supergirl voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, o elenco voltou a falar sobre o que podemos esperar da trama que está por vir. 

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o elenco revelou o que os fãs podem esperar na próxima temporada. Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl, disse que a heroína não está muito bem no início da 3ª temporada:

“Ela é realmente frágil no inicio da temporada, mas apenas as pessoas mais próximas dela verão isso, porque ela se fechou e está realmente tentando pressionar qualquer dor que sentiu por perder o Mon-El. Ela tomou essa decisão maciça de despedir-se de sua humanidade e realmente abraçar ser um alienígena. Nós a ouvimos dizer um pouco nos primeiros cinco episódios: ‘Eu não sou um humano, venho de um planeta diferente, então isso não se aplica a mim’.”

A atriz, Katie McGrath que interpreta Lena Luthor comentou sobre a culpa de sua personagem por ter ajudado seu irmão a ajustar seu aparelho e inevitavelmente machucar sua amizade com Kara:

“O que você está vendo com Lena é a culpa de sentir que ela de alguma forma é responsável por arruinar o grande amor de Kara. Então, enquanto ela está se sentindo bem por salvar o mundo ou ajudou a salvá-lo, ela se sente muito responsável pelo que sua melhor amiga está sentindo. Ela está tentando de certo modo, recuperar de volta à amizade que elas tinham, pois percebe que está se perdendo aos poucos.”

Confira também: Danny Elfman indica que o Homem de Aço pode ser um vilão em Liga da Justiça

- publicidade-

Anteriormente foram revelados alguns novos detalhes sobre a temporada. Entre elas, o ator Chad Lowe (O Rapto, Infidelidade) participará de 2 episódios do novo ano. Além disso, a trama também contará com as presenças das vilãs Reign, interpretada pela atriz Odette Annable, e Psi, uma supervilã com poderes psíquicos e habilidades em controle da mente. Ela será interpretada pela atriz Yeal Grobglas (Olivia D’amencourt em Reign).

A terceira temporada tem estréia marcada na segunda-feira 9 de outubro. No Brasil, a nova temporada começará a ser exibida também em outubro pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,373FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Melissa Benoist e Katie McGrath falam sobre a 3ª temporada

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...