-publicidade-

SUPERGIRL | Melissa Benoist comenta sobre sua perspectiva ao interpretar a heroína

O episódio piloto vazou na internet há alguns meses, e após algumas críticas sobre a atuação da protagonista Melissa Benoist, ela conversou com a EW sobre sua audição e como foi saber que havia sido escolhida.

Supergirl notícia

Nunca pensei que iria dizer isso, mas foi ainda mais intenso do que Glee. Eu tive um processo de audição bastante rigoroso para entrar em Glee, mas este, justamente por isso, eles realmente queriam ter certeza de que encontraram a pessoa certa para Kara. Foi um longo processo de três meses. Eu fiz o teste em torno do Dia das Bruxas de 2014, e não consegui o papel até fevereiro de 2015. Eu passei por vários testes de tela, várias audições com a equipe de produção. Havia um monte de coisas.” disse a atriz sobre os seus testes para viver Kara.

A atriz também comentou sobre como foi receber a notícia de que enfim seria a Supergirl: “Quando eu soube que tinha conseguido o papel, havia uma mistura de muitas emoções dentro de mim – euforia, alívio, alegria imensa e, em seguida, houve também um enorme sentimento de responsabilidade que veio imediatamente. Eu definitivamente pensei comigo mesma: “Ah cara, você tem muito o que fazer em seu trabalho.

Sobre vestir pela primeira vez o uniforme da heroína, Benoist respondeu:

“Da primeira vez que coloquei o traje em diante, foi uma mistura de muitas emoções. É impossível não se sentir poderosa quando você o coloca. Você poderia pensar: ‘Ah, isso é bobagem. Estou colocando um collant e uma saia. Há músculos incorporadas ao traje. Há uma capa…’ Mas algo muda internamente. Eu me sinto uma pessoa quase diferente. É realmente um alter ego, onde me sinto inspirada, esperançosa e com poderes.

- publicidade-

Para finalizar, ela também comentou que a parte fácil em Interpretar Kara é o seu lado bobo e nerd, enquanto a parte difícil é se mostrar forte e durona. Ela também quer interpretar sua personagem pensando nas mulheres e quer “retratar alguém com quem elas possam se identificar e ver que não é algo banal ou superficial.”

Supergirl estreia em 26 de outubro nos EUA.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Melissa Benoist comenta sobre sua perspectiva ao interpretar a heroína

Últimas Postagens