- publicidade -

InícioNotíciasSUPERGIRL | Kevin Smith vai dirigir um episódio da 2ª temporada

SUPERGIRL | Kevin Smith vai dirigir um episódio da 2ª temporada

Além de trazer novidades sobre introdução de personagens e novidades sobre as tramas de heróis da DC Comics, o painel do canal CW no TCA também revelou que Supergirl terá uma direção especial em um dos seus episódios.

Kevin Smith not2

Segundo informações do site Heroic Hollywood, Kevin Smith não apenas voltará a dirigir um episódio na 3ª temporada de The Flash, como também assumirá o comando de um episódio da série protagonizada pela prima do Superman.

O próprio já aproveitou o anúncio e fez uma postagem em seu facebook, revelando que o capítulo levará o título de Supergirl Lives. O curioso é que Smith escreveu um roteiro para um filme que era chamado de Superman Lives, mas ele acabou sendo cancelado.

Além de Tyler Hoechlin, que interpretará  Clark Kent / Superman, Lynda Carter, Ian Gomez e Chris Woods também foram adicionados anteriormente ao elenco da segunda temporada. Carter, conhecida a Mulher-Maravilha da série de TV homônima exibida entre 1975 e 1979, participará da série como a Presidente dos EUA.

A 2ª temporada de Supergirl estreia em 17 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Kevin Smith vai dirigir um episódio da 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui